PALESTRA COM O PSICÓLOGO ALAN SANTANA

Presidente do Conselho Regional de Psicologia 19º Região/SE.

29/09/2017 09:00

PALESTRA COM O PSICÓLOGO ALAN SANTANA

Em resposta ao Requeriemto Verbal do Presidente Jackson Costa Santos a CMB recebe na manhã de hoje 29/09, o Psicólogo do CAPS e Presidente do Conselho Regional de Psicologia da 19° Região/SE Alan Santana o qual, em uso da tribuna explanou sobre a importância do SETEMBRO AMARELO, mês este que, enfatiza o SUICÍDIO alertando a população desta problemática.
Relatou que para se ter uma PREVENÇÃO eficaz ao Suicídio é necessário que o Serviço Público oferte serviço para a população através do CAPS, CREAS e Secretaria de Saúde, de forma MULTIDISCIPLINAR; Psicólogos, Educadores Físicos, Enfermeiros, Nutricionista dentre outros ❎

Ressaltou a importância de todos na prática da ESCULTA QUALIFICADA, ESCULTA está que não julga, crítica ou condena, mas que, acolhe, consola, auxilia.

OUTROS EVENTOS