TRIBUNAL DE CONTAS APRESENTA RANKING DA TRANSPARÊNCIA DAS CÂMARAS E PREFEITURAS.

03/08/2017 12:58

O Portal de Transparência é um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade e uma premissa da Câmara Municipal de Boquim. O Portal da Transparência é uma nova etapa no processo que visa transformar a Administração Legislativa em uma organização totalmente transparente. O Portal amplia as possibilidades de consultas e pesquisas para que o cidadão acompanhe as ações da Câmara e a aplicação dos recursos municipais em um sistema moderno e de fácil acesso. O Portal está sempre em processo de evolução e os dados são atualizados constantemente.

Logo na página inicial, conseguimos ver as transferências de recursos, programas, e ações. Podemos ver também os gastos diretos do governo por tipo de despesa, informativo, publicações oficiais, programação, por ação e favorecido. Também temos relatório do controle interno, relatório gestão fiscal, e demais.

Confira o Ranking em; http://antigo.tce.se.gov.br/sgw/upload/1e5b9f46eb59206cee96ab3d578d3502c9bcc56a.pdf

; http://www.tce.se.gov.br/SitePages/noticiasgerais.aspx