Curso de Formação de Pregoeiro.

14/08/2017 10:52

Curso de Formação de Pregoeiro.

Foi realizado no auditório da CAT Consultoria, o curso de pregão com formação, capacitação e aperfeiçoamento de pregoeiro, para capacitar agentes públicos para atuar com segurança e celeridade em processos de contratação, em especial nas licitações.

O curso foi ministrado pelo advogado dr. Antônio Augusto Rolim de Araruna Neto, pós-graduado em Direito Público; especializado em Licitações e Contratos Administrativos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/FGV Direito Rio-RJ; Pregoeiro capacitado pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP/DF, Assessor e Consultor Técnico em Licitações e Contratos Administrativos da CAT – Consultoria e Assessoria Técnica Ltda., professor de cursos de pós-graduação em Direito Público, Licitações e Contratos, Auditoria Governamental e Gestão Pública.