Aprovação do Projeto de Lei nº 10/2017 de 24 de agosto de 2017. CONCEDE REAJUSTE AOS SERVIDORES PERTENCENTES AO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA DE BOQUIM.

30/08/2017 12:44

O Presente Projeto de Lei, trata-se de reajuste de vencimentos, em percentual de 6,2%, aos servidores públicos municipais  integrantes do Quadro Próprio do Poder Executivo. O reajuste ora concedido corresponde à revisão geral anual com base no cálculo da inflação para o mês de agosto/2017, com efeito retroativo a 1º de janeiro de 2017.