ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DE SERGIPE, representada pela presidente Shirley Marshal, juntamente com os demais presidentes (SINODONTO, SINTASA), e Servidores na Área da Saúde do Município de Boquim, fizeram-se presentes na Sessão Ordinária

22/11/2017 12:11


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DE SERGIPE, representada pela presidente Shirley Marshal, juntamente com os demais presidentes (SINODONTO, SINTASA), e Servidores na Área da Saúde do  Município de Boquim, fizeram-se presentes na Sessão Ordinária

Os Vereadores receberam  na Tribuna, os Servidores Municipais na Área da Saúde das categorias SEESE, SINODONTO, SINTASA, representados pelos seus sindicatos, esclarecendo a real situação pela qual os mesmos estão passando perante as atitudes tomadas pelo PODER EXECUTIVO, com relação ao corte de 20% de GRATIFICAÇÃO recebidos por alguns por cerca de 15 anos, do quadro efetivo, com a explicativa de que o município passa por momentos de dificuldades.


Os servidores aproveitaram o momento para expor os assédios morais sofrido pela Gestão Municipal, obrigando-os a irem para o campo de trabalho desmotivados, magoados, sentindo-se acuados e impotentes.
Por fim, a categoria pede apoio desta Casa Legislativa que abracem esta causa e os auxiliem para que o Poder Executivo tenha um ato deliberativo, para melhoria da Saúde Municipal e o bem estar de todos os Munícipes.

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS