10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho.

10/07/2017 10:20

10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho.

O Presidente Jackson Costa Santos, está participando do 10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho, tema abordado; REFLEXOS DO LEGISLATIVO NA GOVERNANÇA E GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL.
Tendo em vista a importância da qualificação pessoal, profissional e objetivando um melhor desenvolvimento das atividades legislativas da CMB no 2° semestre, o Presidente Jackson contou com o apoio e a participação do Vereador João Fontes Júnior, do Chefe de Gabinete José Raimundo e do Chefe de Finança da CMB Ismael Viana.

O evento teve como foco estreitar as relações entre os poderes Executivo  e Legislativo, demonstrando aos Vereadores presentes a importância do seu papel perante as atividades tomadas pelo gestor municipal,  enfatizando que, para se ter exito administrativo a parceria entre os poderes é algo de extrema relevância.

A empresa responsável pelo evento foi a ICAP coordenado pela Senhora  Conceição  e as palestras foram ministradas pelo Senhor Antonio Neto e Ismael Vieira, com participação de autoridades e funcionários municipais de SE/AL/PE.