ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho.

10/07/2017 10:20


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho.

O Presidente Jackson Costa Santos, está participando do 10° ENCONTRO BRASILEIRO DE AGENTES PÚBLICOS em MACEIÓ/AL, de 06 a 09 de julho, tema abordado; REFLEXOS DO LEGISLATIVO NA GOVERNANÇA E GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL.
Tendo em vista a importância da qualificação pessoal, profissional e objetivando um melhor desenvolvimento das atividades legislativas da CMB no 2° semestre, o Presidente Jackson contou com o apoio e a participação do Vereador João Fontes Júnior, do Chefe de Gabinete José Raimundo e do Chefe de Finança da CMB Ismael Viana.

O evento teve como foco estreitar as relações entre os poderes Executivo  e Legislativo, demonstrando aos Vereadores presentes a importância do seu papel perante as atividades tomadas pelo gestor municipal,  enfatizando que, para se ter exito administrativo a parceria entre os poderes é algo de extrema relevância.

A empresa responsável pelo evento foi a ICAP coordenado pela Senhora  Conceição  e as palestras foram ministradas pelo Senhor Antonio Neto e Ismael Vieira, com participação de autoridades e funcionários municipais de SE/AL/PE. 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS