VOTE! SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.

27/07/2017 12:02

VOTE! SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.

Pensando na comodidade e estreitando a comunicação com a população boquinense, a Câmara Municipal de Boquim lança uma enquete; QUAL MELHOR TURMO PARA REALIZAR AS SESSÕES? MATUTINO, VESPERTINO OU NOTURNO.

Com os ouvidos atentos aos questionamentos da população, os Vereadores da CMB , resolveram lançar essa enquete pensando na comodidade dos munícipes, buscando assim, elevar a participação às Sessões Legislativas, para que os mesmos fiquem cada vez mais informados de tudo o que ocorre neste Colegiado, facilitando assim a ligação entre Eleito e Eleitor.