ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

João Batista de Farias Fontes Júnior


Vereador



Foto do vereador João Batista de Farias Fontes Júnior

João Batista de Farias Fontes Júnior (PV)

  • PV
  • Mandatos na Câmara: 2017-2020
  • jfontesjunior@bol.com.br
  • (79) 3645-1886 / 99962-5010
  • Expediente: Quartas e Sextas-Feiras das 7:30 às 13h.

João Fontes Junior, nasceu em Aracaju-Sergipe em 10 de Março de 1980. É Técnico em Meio Ambiente, Fiscal de Ambiental da Prefeitura de Lagarto, através de concurso público, educador profissional, formado pela Universidade Tiradentes no Curso de Tecnologia em Gestão de Riscos Ambientais e Tecnologia em Segurança do Trabalho, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Bacharel em Direito, está Pós graduando em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Estácio Fase.

 Em 2001 fundou a primeira ONG Ambientalista de Boquim. João Fontes também participou da fundação de outras entidades a exemplo da UMEB União Municipal dos Estudantes de Boquim, qual foi importante para a criação da lei de meia-entrada no município de Boquim, posteriormente ajudou a criar a AUB Associação dos Universitários de Boquim, onde lutou pela união de todos os polos e por mais acesso dos direitos dos universitários Boquinhense. Participou de Conselhos Comunitários Municipais de Meio Ambiente, Saúde e dos Direitos das Crianças e Adolescente. Atuante na fundação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piauí e Comitê Estadual da Biosfera da Mata Atlântica, membro da frente parlamentar ambientalista da ALESE. atuou em parcerias com o extinto Sindicato dos Catadores da Laranja de Sergipe. Também atuou como radialista da RCB Fm 104,9 Rádio Comunitária de Boquim onde desenvolvia o seu programa Cidade Alternativa, focando assuntos sócios ambientais e a atualidades.

 https://www.facebook.com/joaofontesjunior43 

https://www.instagram.com/joaofontesjunior/

 


Proposituras














Comissões



Leis, Decretos e Portarias