Diretor do DENARC vai a Câmara de Boquim ministrar palestra sobre consumo e tráfico de drogas

A Convite do Vereador João Fontes Junior o Delegado Osvaldo Resende Neto, Diretor da Delegacia Especializada na Repressão de Narcóticos (Denarc), ministrou, nesta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal de Boquim, uma palestra que mostrou a realidade das drogas no nosso Estado.
Na oportunidade o Dr. Osvaldo respondeu questionamentos dos Vereadores e do público que se encontrava na galeria e foi homenageado com o Certificado de Reconhecimento da Casa Legislativa pelos relevantes serviços prestados em prol do nosso Estado.
“Para o Dr. Osvaldo, o trabalho preventivo é essencial para a conscientização, mostrando para a sociedade todos os malefícios que as drogas causam às pessoas. E poder levar essa conscientização para sociedade e gratificante, pois acredito que dessa forma vamos amenizar esse problema que atinge muitas famílias, não só em Sergipe, mas em todo o mundo”, frisou o delegado.

Assista na integra no link abaixo: