Funcionários da Câmara de Vereadores de Boquim participaram do curso ” ATIVO IMOBILIZADO: ASPECTOS FÍSICOS E CONTÁBEIS”, promovido pela Escola de Contas do TCE/SE.

A Câmara de Vereadores de Boquim representada pelos funcionários Ismael Viana dos Santos – Chefe de Departamento de Administração e Finanças e Heider Ramon de Castro Camilo – Chefe de Departamento de Controle Interno, participaram do curso ” ATIVO IMOBILIZADO: ASPECTOS FÍSICOS E CONTÁBEIS”, realizado pela Escola de Contas do TCE/SE.
Na oportunidade foi tratado os principais aspectos relativos ao tema, levando em conta a portaria STN n 548/2015, a qual determina a adoção dos procedimentos contábeis patrimoniais aplicáveis a União, Estados e Municípios, buscando consolidação das contas públicas.