Leis, Decretos e Portarias

PROJETO DE LEI- INSTITUI POLÍTICA MUNICIPAL ÀS DOENÇAS OCUPACIONAIS DO EDUCADOR E DE TODOS OS SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

30/11/2017 10:16

Categoria: Projeto de Lei
Nº: 11/2017
Publicação: 30/11/2017
Aprovada: 29/11/2017
Atualizado: 30/11/2017 10:16

Justificativa; Ciente das condições de trabalho dos servidores e das dificuldades de lecionar que os professores enfrentam e atento as consequências que o execício da profissão acarenta, o Vereador Jackson Costa Santos, partiu do princípio que é a PREVENÇÃO, criando então o PROJETO DE LEI QUE INSTITUI POLÍTICA MUNICIPAL ÀS DOENÇAS OCUPACIONAIS DO EDUCADOR E DE TODOS OS SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

OUTRAS LEIS