Saúde Publica Municipal ganha destaque no pronunciamento do Presidente Jackson Costa.

01/12/2017 12:45 - atualizado em 01/12/2017 12:45

Saúde Publica Municipal ganha destaque no pronunciamento  do Presidente Jackson Costa.

Projeto de Lei nº 023/2017, apresentado pelo presidente Jackson Costa, prioriza a saúde publica municipal.
A seguinte propositura institui no CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO o DEZEMBRO VERMELHO, devido ao aumento absoluto de novos casos de AIDS no Brasil, visando assim, a incorporação do município de Boquim no conjunto de ações, alertando toda população para a prevenção contra o HIV / AIDS, e outras doenças sexualmente transmissíveis.