REFORMA / SEDE DA CMB.

11/12/2017 11:59 - atualizado em 11/12/2017 11:59

REFORMA / SEDE DA CMB.

Atento aos questionamentos e pensando no conforto e comodidade dos Vereadores e ELEITORES, o Presidente Jackson Costa Santos, autoriza reforma e ampliação da Câmara Municipal de Boquim.

Esta edificação contará com a ampliação de Gabinetes devidamente climatizados, banheiros adaptados, além disso, para facilitar a informação e objetivando proporcionar conhecimento dos munícipes o Presidente implementa a Biblioteca e concretiza a ESCOLA DO LEGISLATIVO, onde a mesma ofertará cursos profissionalizantes futuramente.

Durante minha gestão, o meu objetivo sempre foi conduzir a “Casa do Povo” de forma clara, ética, e harmoniosa tanto com os meus colegas Vereadores, assim como todos os funcionários que formam a equipe da Câmara Municipal de Boquim, afinal; “Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo mas sim, ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.(Daniel Godri Junior)

Atenciosamente,

Presidente Jackson Costa.