2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA, debate sobre o Projeto de Lei 15/201, Novo Código Tributário.

13/12/2017 22:38 - atualizado em 13/12/2017 22:38

Foi realizada na noite desta quarta 13/12 , ás 19h, na Sala das Sessões José Barbosa Franca, a   2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA, com a pauta do Projeto de Lei Novo Código Tributário e de Rendas Municipal. Encontra-se nesta, o Prefeito Eraldo Andrade e sua equipe técnica representada pelos senhores Leonardo e Fernando de Araújo Procurador Geral do Município.

Na oportunidade observa-se o envolvimento da comunidade explanando e esclarecendo dúvidas pertinentes ao projeto supracitado.