Secretário de Obras participa de Sessão na Câmara Municipal de Boquim

O secretário de Obras de Boquim, o Sr. José Raimundo Neves de Santana (Duca de Olhos D’Água), atendendo a convocação da Câmara, através do pedido do vereador Manoel das Neves compareceu a Casa Legislativa na última quarta-feira (15/05).
O autor do requerimento o Vereador Manoel nas Neves comentou a convocação agradecendo a presença do Secretário e o pronto atendimento de algumas se suas solicitações feitas em prol de sua comunidade.
Em seguida o mesmo solicitou que seu Assessor Rafael Góis apresentasse através de slides algumas ações promovidas pela Secretaria, como a aquisição de um veículo para atender a pasta, Reforma da Sede da Secretaria, Colocação de Corrimão na entrada do Parque Citrícola, Manutenção das Estradas Vicinais, Pintura de Praças, dentre outras realizações. Em seguida, respondeu os questionamentos dos vereadores que também parabenizaram o secretário pelo seu trabalho a frente da pasta e fizeram reivindicações para suas comunidades.
“ Duca agradeceu o convite por parte do Vereador Manoel das Neves, e a aceitação por parte de todos os representantes do legislativo, exaltando que sempre que for convocado se fará presente a casa com a maior alegria”, enfatizou.