Presidente Imara Lima exalta marco da Casa da Mulher e cobra participação popular em audiências públicas

Publicada em 06/06/2026 09:14 por Gustavo Aparecido da Silva Couto

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Imara Lima Franca (PSD), destacou em seu pronunciamento a recente inauguração da Casa da Mulher, na capital sergipana, classificando o equipamento como um marco histórico da gestão do governador Fábio Mitidieri e da primeira-dama Érika Mitidieri. A parlamentar ressaltou que o centro integrado oferecerá atendimento psicológico, jurídico e social às mulheres vítimas de violência doméstica em todo o estado, fortalecendo a rede de acolhimento e proteção. Em contrapartida, Imara Lima fez críticas ao baixo comparecimento da população às audiências públicas realizadas no município, lamentando a ausência de cidadãos na última discussão sobre o orçamento promovida pela Câmara. A vereadora afirmou que muitos utilizam as redes sociais para cobrar ações do prefeito e dos parlamentares, mas deixam de participar dos espaços institucionais de debate. Durante a sessão, a presidente também recebeu homenagens dos demais vereadores pelo aniversário de seu filho, Aloisio Franca.

Compartilhar:

0 visualizações

Mais fotos

Nenhuma imagem encontrada.