O vereador Paulinho de Cabeça D’Antas (SD) fez cobranças à Secretaria Municipal de Obras durante sessão.
Ele relatou más condições em estradas dos povoados Cabeça Dantas e Olhos d’Água, afirmando que buracos dificultam o tráfego e colocam moradores em risco.
Também criticou o atraso em pavimentações, denunciou descarte irregular de lixo e cobrou melhorias na sinalização viária e limpeza urbana.